4 Maneiras naturais de fortalecer suas unhas e acelerar o crescimento! Veja:

0

Na sua busca pela beleza, as mulheres recorrem aos mais variados tipo de truques. Pintar as unhas é um deles.

Para se divertir ou apenas para chamar a atenção, as mulheres estão intensificando o uso de verniz gel, deixando as mãos ainda mais bonitas.

Como restaurar as unhas

Infelizmente, muitos produtos cosméticos trazer não só benefícios, mas fazem muito mal. É por isso que às vezes você tem de dar uma pausa na esmaltação das unhas para restaurar a placa ungueal depois de tanto stress.

Nós trazemos aqui 4 maneiras de como fortalecer as unhas e acelerar o seu crescimento. Todos estes métodos foram verificados por nós pessoalmente!, por isso sinta-se à vontade para testar.

Azeite de Oliva

Despeje o azeite numa tigela funda. Coloque suas mãos e deixe ficar por uns 10-15 minutos. Para não ficar entediada, pode assistir TV ou escutar sua música preferida.

Azeite fortalece a placa ungueal e torna a pele de suas mãos suave e macia. Você vê os resultados na primeira aplicação!

Suco de limão

Para essa finalidade, o suco de limão precisa ser fresco, de limão espremido na hora. Corte o limão em fatias e passe nas unhas, encharcando-as, deixando assim por cerca de 15 minutos. Também pode encher uma tigela de suco e deixar os dedos lá repousando.

Máscaras de frutas vermelhas

Sai caro mas vale a pena. Se você tiver um pé de amoras no seu jardim, será uma maravilha, as máscaras para fortalecer as unhas podem ser feitas de qualquer fruta disponível. A principal coisa é que sejam ácidas, como amoras, cerejas, groselhas.

Moer as bagas e fazer um purê, aplicando em cada unha e enrolando com película aderente. Deixe a máscara por 15-20 minutos. Em seguida, lavar. 

Banho de sal

Para melhor restaurar suas unhas, use sal marinho, que você encontra no supermercado. Prepare uma solução em 100 ml de água, adicionando 2 colheres de sopa de sal. Se você quiser, adicione algumas gotas de seu óleo essencial favorito. Coloque os dedos na solução resultante e mantenha assim por 10-15 minutos.

Comments are closed.