O relacionamento entre pai e filho ficará ainda mais complicado em Terra e Paixão após acontecer uma briga intensa entre eles.
Mas, a situação conseguirá ficar ainda pior quando o fazendeiro confrontar o herdeiro sobre a doação de sementes que o jovem fez para Aline.
Mesmo já sabendo que Irene torce para maiores desentendimentos entre pai e filho, Caio não pensará duas vezes e assumirá que foi ele quem fez a doação.
Fofoca
Revoltado com a situação, Caio mostrará que está disposto a entrar com um processo contra o pai para ter em mãos o que é seu por direito.
Temendo que todo o seu dinheiro seja perdido, Irene simplesmente enlouquecerá.
Mas, antes disso, a madame ainda surtará ao perceber que Caio realmente assumirá a traição contra o fazendeiro.
Ela, que é sempre responsável por criar confusões entre os dois, imaginava que Caio ficaria abalado com a descoberta. Irene, inclusive, fará várias fofocas na intenção de dar um maior destaque ao seu filho Daniel, usando a desgraça do enteado.
“Eu descobri tudo! Foi o Caio quem deu as sementes pra viúva do Samuel”, falará ela, que descobriu isso por causa da falta de noção de Daniel.
“Caio tem um grande coração, vocês não se gostam… Eu queria que se dessem bem, porque eu realmente gosto dos dois. Mas no caso das sementes, ele só quis ajudar”, explicará Daniel.
Briga
“Foi você, agora eu sei que foi você. Me desobedecer, agiu contra mim… Foi lá e deu as sementes pra viúva. Não negue isso, pois eu já sei que foi você”, gritará Antônio.
“Pois é, fui eu mesmo”, assumirá Caio, sem medo da irá do fazendeiro.
“Você tem coragem de falar isso na minha cara?”, se assustará Antônio. “Eu dei as sementes sim. Que você tem a ver com isso?”, enfrentará Caio. Logo depois, Antônio ameaçará deserdar o filho, que iniciará um processo exigindo o que é seu por direito.