Ainda falta vários meses para Terra e Paixão chegar ao fim, porém o desfecho de alguns personagens já está definido. Irene já deixou muito claro que é uma das vilãs da trama escrita por Walcyr Carrasco.
Ela fará de tudo para que seu marido Antônio escolha seu filho Daniel como sucessor. Mas, não vai demorar muito para que a cobra revele que além de ser muito ambiciosa, ela também é infiel.
O italiano Luigi, o namorado golpista de Petra acabará se tornando amante da própria sogra ao longo de Terra e Paixão. Acontece que, Antônio conseguirá descobrir a traição da esposa e a mandará para fora de casa.
O fazendeiro já terá se entendido com seu filho mais velho, mas quando expulsar Irene de casa, ele ainda não saberá que o amante é Luigi. Essas informações foram reveladas por Walcyr Carrasco.
Nessa versão, o escritor contou alguns desfechos que planeja para a trama global.
“Petra vai acabar se revelando uma vilã após a morte de seu irmão Daniel, mas sofrerá uma punição de Antônio”, contou ele, conforme informações do site Notícias da TV.
“Petra, finalmente, será excluída da sucessão pelo pai. Mas descobrirá que seu marido Luigi fugiu com a própria mãe. Esse será um grande golpe para a deprimida Pietra. Irene, porém, não vai se dar bem com todas as traições. Luigi roubará tudo que ela tem e voltará para a Itália. E, por falar nisso, ele nem se chama Luigi de verdade. Irene ficará sozinha, sem casa, sem dinheiro e muito arrependida dos erros que cometeu”, descreveu Walcyr Carrasco.
Pontapé Final
Devemos destacar que, mesmo levantando várias desconfianças em Antônio, Luigi conquistará um voto de confiança do milionário.
Em cenas exibidas nesta quarta-feira, o fazendeiro deu uma missão ao golpista: Tirar Pietra do vício em remédios. O jovem, porém, já está decidido a dar um grande golpe em Antônio, assim que aparecer a oportunidade perfeita.