Na noite de sábado passado, dia 26 de junho, a atriz Klara Castanho publicou um relato em sua conta oficial no Instagram, onde abordou uma situação pessoal que deixou muita gente chocada.
Tudo porque Antônia Fontenelle e o jornalista Léo Dias, especializado em fofocas de famosos, do site Metrópoles, divulgaram a notícia de que Klara Castanho teria abandonado o filho que teve.
Na verdade, a história é bem diferente. No seu relato, Karol Castanho contou que havia sido estuprada e engravidado na sequência da agressão. Como não queria ficar com o fruto do crime, Karol entregou o bebê para adoção, para que a criança fosse criada por outra família.
Com direito até a reportagem no Fantástico, o caso de Karol Castro provocou uma onda de apoio à atriz entre os famosos. Muitos foram os que condenaram o que fez Léo Dias, que divulgou até dados sigilosos da adoção, entre eles a atriz Carol Castro.
Carol Castro se disse em choque pelo que aconteceu com a amiga e ofereceu acolhimento. Ela também lamentou o fato de a história ter vazado, afirmando que ninguém merecia passar pelo que Klara passou.
A famosa também criticou todos os que atacaram Klara Castanho por ela ter entregue o filho para ser adotado. Nas redes sociais, ela saiu em defesa da amiga:
Carol Castro respondeu a alguns internautas que acusaram Klara Castanho de ter “jogado o bebê fora”: “Na Colômbia ela ainda não sabia. Eu sou prova disso. Estava com ela em todos os dias. Foi na volta da viagem que ela teve a consulta para ver se era um mioma. E não era. Pára, que está feio“, escreveu.
Depois do desabafo público no Instagram, Klara vem recebendo o apoio de diversos famosos. Desde o relato de sábado passado que ela não publicou mais nada na rede social, onde é bastante ativa.