Jenifer não conseguirá deixar a sua triste descoberta envolvendo Theo em segredo nos próximos capítulos de Vai na Fé.
Isso porque, ao saber que seu verdadeiro pai abusou de Sol no passado, a jovem não vai pensar duas vezes antes de ir ao encontro dele no hospital, onde o mau-caráter vai estar se recuperando de um tiro que levou e, então, jogará todas as verdades na cara dele, sem piedade.
Cara de pau, o marido de Clara vai ter a audácia de confirmar a atrocidade que fez com Sol, a ponto de ainda pedir para que a jovem não conte tal informação para ninguém.
“Você entendeu o que eu disse?! Vou falar para todo mundo o que você fez com a Kate! E também que abusou da minha mãe!”, reforçará a jovem, revoltada.
“Vale mesmo a pena expor duas pessoas que você diz amar tanto? Por mim? Nada do que você disser vai respingar em mim. Mas nelas…”, rebaterá o bandido.
Mesmo diante da intimidação, a amiga de Kate continuará enfrentando seu pai biológico: “Você é um criminoso”, acusará ela.
“Meu caso com sua amiguinha terminou de maneira patética. Ela me traiu com um bandidinho do seu bairro. E na minha cama! E essa história de que eu violentei sua mãe, isso é mentira. Eu tive um caso com ela, mais nada”, tentará justificar o pai de Rafael.
E Jenifer não vai parar…
Logo depois, a jovem afirmará que ele está mentindo, além de dizer também que ele transformou sua amiga em uma versão mais juvenil de sua mãe.
Mas, o canalha tentará argumentar que não é crime gostar desse tipo de mulher: “Pense bem, nenhuma denúncia poderá me atingir. Já sua mãe, dançarina de uma bandinha meia-boca, e sua amiga biscate…”, soltará o vilão.
Demonstrando muita irritação, ela partirá para cima de Theo, que ficará em choque e a espera de um possível tapa na cara. “Você vai ter coragem de bater num convalescente? Quem é horrível aqui?”, provocará ele.
“Você consegue me dar nojo?”, gritará a moça que, logo em seguida, cuspirá na cara de Theo e sairá do local, com muita raiva.