Quem acompanha a trama Vai na Fé ficará revoltado por causa de uma censura em uma das cenas. Na sequência, que já foi divulgada no resumo da trama, Clara e Helena iram se beijar.
Mas, a alta cúpula da Globo resolveu cortar a cena do beijo entre elas com a justificativa de que isso poderia revoltar o público conservador da novela.
Porém, em uma reviravolta o beijo entre as duas mulheres poderá de fato ser exibido, visto que a novelista já está preparando uma guinada na vida de Clara.
É que Theo abandonará a esposa sem dó e finalizará o casamento entre eles. Com isso, Clara começará um romance com a sua personal trainer.
Isso dará uma esperança para quem gosta de Clara na trama que, ao contrário do que a Globo pensa, o público não aprovou o corte na cena e até mesmo as atrizes se posicionaram em suas redes sociais sobre a decisão.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, as atrizes e a equipe de Vai na Fé foram avisados com certa antecedência. A explicação foi que precisavam ter um “cuidado maior com a história”.
Eles também explicaram que não queria a fuga do público evangélico. A emissora nunca escondeu que Vai na Fé é um aceno mais direcionado para esse telespectador que já estava afastado das novelas globais.
O fato de Clara trair Theo poderia trazer rejeição. Isso explica o motivo do selinho entre Vini e Yuri ter ido ao ar.
A justificativa é que ambos estão solteiros e são jovens, já clara é casada e isso acabaria sendo uma afronta. Mas, Theo trai sua esposa sem dó e isso não provoca uma fuga nos telespectadores.
E você, acha que a cena do beijo entre as duas personagens, deveria ir ao ar?