Bem tranquilo com o posto de vilão de Travessia, Ari terá coragem de armar um plano sujo para colocar Brisa atrás das grades.
Ele vai tentar tirar a maranhense do seu caminho após um segundo exame de DNA confirmar que ela não é a mãe biológica de Tonho. Ele vai reunir vários documentos da época da fakenews em que ela foi acusada como uma sequestradora de criança e os entregará tudo à justiça.
O mau-caráter agirá com muita maldade, pois não terá dúvidas da maternidade da maranhense. Ela já provou que a criança é seu herdeiro, o que comprovará que o menino não foi roubado de outra família por Brisa, como muitos personagens acusarão.
Porém, o fato de Tonho não carregar o DNA de Brisa se tornará um trunfo para Ari acabar com a credibilidade da maranhense. A essa altura, Brisa será uma das testemunhas no processo movido por Guerra contra o ex-genro.
Stenio afirmará que o golpista agiu de má-fé e fez de tudo para tirar informações do milionário quando ele estava internado e dopado.
Brisa vai estar recrutada para falar em juízo que visitou Guerra no hospital e soube que Ari esteve no quarto assim que Guerra saiu da cirurgia.
A tentativa de Ari fará com que Brisa passe a ser investigada por supostamente ter praticado o sequestro de Tonho e também de outras crianças.
As cenas em que a dançarina irá descobrir que terá que se defender dessa acusação estão previstas para irem ao ar no próximo dia 25 em Travessia.
Brisa possui condição genética rara
Helô vai conversar com Creusa e explicará o caso de Brisa, que ligará rapidamente para a afilhada.
Em seguida, iremos acompanhar a conversa entre Brisa e Juliana.
“É verdade, sim… Fomos até o juiz, ele não quis conversa”, contará a defensora.
“Mandou pra polícia a tal história de São Luís, você vai mesmo ser chamada a se explicar”, completará Flora. “Essa culpa eu não carrego”, responderá Brisa, demonstrando estar com medo do que está por vir.