Muitos mistérios ainda envolvem a morte de Marília Mendonça e de mais quatro passageiros de um avião de pequeno porte que caiu durante a tarde do último dia 5 de novembro.
Segundo informações publicadas pelo portal de notícias online ‘UOL’, muitos detalhes vieram à tona com a retirada dos destroços do avião do local onde ele caiu, conhecido como a cachoeira do ‘Fabinho’, e um desses detalhes é de causar arrepios.
A cantora Marília Mendonça e os demais ocupantes do fatídico voo partiram de Goiânia (GO), com destino a cidade de Caratinga (MG), onde os fãs aguardavam ansiosamente a ‘Rainha da Sofrência’, que faria um show na cidade mineira.
Infelizmente, no auge de sua carreira, aos 26 anos de idade, Marília Mendonça perdeu a vida de uma maneira trágica, com milhões de fãs ainda tentando entender o que realmente aconteceu,.
Nesse momento, familiares e amigos próximos esperam ansiosamente os resultados da perícia que será realizada na fuselagem do avião, que seguiu para o Rio de Janeiro depois que foi retirada do local do acidente.
Os motores do avião desprenderam da fuselagem devido ao impacto brutal da aeronave com o solo, e viralizou mas redes sociais uma imagem que mostra um cabo de aço como os que são usados na transmissão de alta tensão, além de um fio de arame farpado foram encontrados enroscados em um dos motores. Especula-se que tenha sido o impacto com a fiação que fez o avião perder o controle e despenhar matando os seus ocupantes.
Confira a imagem e o vídeo abaixo com mais informações: