Batom Vermelho da Moda – 5 Dicas na hora de aplicar

0
<

O batom vermelho da moda, antes considerado demasiado extravagante, hoje é o queridinho das blogueiras!

Toda mulher tem aquele vermelho básico no seu estojo de maquiagem, não tem como não amar!

A versatilidade do produto é uma das características que mais encanta a mulherada – ele tanto pode ser utilizado numa make mais ousada para uma festa, por exemplo, como pode ser usada numa make do dia-a-dia.

Pois é, que o vermelho é lindo isso ninguém pode negar… Mas será que você sabe aplicar corretamente este batom sem borrar? Porque convenhamos, não tem nada pior que uma boca toda borrada com um batom escuro, não é mesmo?

Foi pesando exatamente nisso, nas meninas que andam por aí imitando o curinga, que decidimos dar algumas dicas para você arrasar com o seu batom vermelho!

VEJA TAMBÉM: Como ter lábios mais volumosos e boca maior

Ficou curiosa?

Então continue a sua leitura e tire o máximo de proveito das nossas dicas…

DICAS NA HORA DE APLICAR BATOM VERMELHO DA MODA

1 – Prepare os lábios

É bom que os lábios estejam bem hidratados antes de receber o batom. Então você pode utilizar antes um protetor labial ou até mesmo um primer específico para a boca.

2 – Contorno obrigatório

Sim meninas, é preciso sim um bom contorno para que o bocão vermelho fique perfeito sem nenhum borrão! Então aposte num bom lápis no tom mais aproximado possível do batom e faça todo o contorno dos seus lábios.

Uma dica para facilitar esse passo é começar pelo cento em direção às laterais da boca.

batom vermelhão

3 – Para durar mais

Quando usamos o batom vermelho queremos e precisamos que ele dure mais tempo e que permaneça durante esse tempo sem nenhum borrão, não é verdade?

Pois é, um bom truque para aumentar a durabilidade do batom e diminuir as chances de borrar no meio da festa é preencher toda a boca com o lápis usado para o contorno. Este preenchimento não tem obrigatoriamente que ser perfeito, afinal ainda vamos passar o batom por cima.

4- Aplicando o batom

Finalmente chegamos ao batom e agora vem o melhor truque para não borrar… Use um pincel para aplicar o batom! Sim é um truque bem simples, mas que pode fazer toda a diferença…

5 -Volume extra

Se você tem os lábios pequenos e deseja aumentar o volume deles para usar o vermelhão, uma ótima dica é aplicar um pouquinho de gloss apenas na parte central da boca. Isso irá criar uma luminosidade maior nessa área, aumentando consequentemente o volume.

Veja o vídeo:

GALERIA DE IMAGENS DE BATOM VERMELHO PARA VOCÊ SE INSPIRAR

(clique na imagem para ver em tamanho grande)

VEJA TAMBÉM: Aprenda a cuidar do seu cabelo com produtos naturais

 

<

Comments are closed.