Há 17 anos, o bombeiro americano Mike Hughes fez um salvamento que ele nunca mais esqueceu em sua vida.
Uma casa ardia em chamas e toda uma família se encontrava em seu interior. A coisa era mesmo dramática. Com muito esforço, os membros da família foram sendo salvos. Porém, um bebê havia sido deixado para trás
Mike não teve dúvidas e regressou ao inferno em chamas. Num dos quartos, ele encontrou a pequena Dawnielle, encolhida dentro do berço. Mike resgatou-a a irou o herói da cidade.
Mike disse que guardou para sempre a imagem da pequena Dawnielle no quarto em chamas. E sempre se perguntou por onde ela andaria. Um dia, resolveu procurá-la no Facebook e encontrou o perfil. Escreveu: “Olá, eu acho que sal vei você de um incêndio quando você era bebê”. A menina reconheceu-o e, a partir daí, os dois passaram a ter uma relação especial.
Quando Dawnielle completou 17 anos, ela convidou Mick para a sua formatura de colégio. Foiaí que ela disse: “Querido Mike. devo minha vida a você.
Eu simplesmente não estaria aqui se você não tivesse me resgatado das chamas”.
Mick ficou muito emocionado e deu um grande abraço em Dawnielle. Os dois são grandes amigos hoje. Que história bonita, não pé mesmo?