O ex-ator Sérgio Hondjakoff tem passado por momentos complicados em sua vida pessoal, relacionados com o consumo de entorpecentes.
Recentemente, foi publicado um vídeo onde o eterno Cabeção ameaçava o pai com um bastão se o progenitor não lhe desse dinheiro.
Atualmente internado pela 11ª vez em uma clínica para toxicodependentes em Sorocaba, no interior de São Paulo, o ex-ator da Globo vem enfrentando uma luta penosa contra o vício.
Em 2003, quando vestia a pele de Cabeção, em Malhação, no auge do sucesso, Sérgio e Yasmin Brunet foram namorados.
Na última sexta-feira, 17 de junho, a mãe de Cabeção, Carmen Lucia Hondjakoff, publicou um vídeo onde o filho aparece sendo bem tratado na clínica, com Yasmin deixando um emoji de coração na publicação.
No vídeo, Sérgio Hondjakoff mandou um recado à genitora: “Oi mãe, estou aqui em Sorocaba, nessa clínica maravilhosa tomando um lanche. Beijão, tâmo junto”, disse o artista.
Namoro revelado no Faustão
Quando Sérgio Hondjakoff e Yasmin Brunet namoraram, os dois eram adolescente. O namoro foi revelado no extinto programa “Domingão do Faustão”, ao vivo, depois do casal ter sido flagrado curtindo juntos em um show da banda “Charlie Brown Jr.” Na época, Cabeção tinha 18 anos e Yasmin, apenas 15 anos.
Veja também: Após vídeo de “Cabeção” ameaçando matar o pai, Bruno Gagliasso se pronuncia