Deolane Bezerra e o ex-morador de rua Givaldo Alves estão em pé de guerra. Em resposta às críticas da viúva de MC Kevin, a mais nova celebridade brasileira resolveu colocar a advogada na justiça.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Givaldo acionou seus advogados para acusar Deolane de calúnia, exigindo ainda uma retratação por suas alegações a seu respeito.
Quando soube da notícia, Deolane deu o troco, numa mensagem que o fãs acreditam ser uma alfinetada no ex-mendigo: “Bom dia, péssima notícia para os meus inimigos, tô on. Hoje eu faço tudo, menos questão. Vou ensinar a você sobre amor ao próximo. Não valorizou? Próximo. ‘Esperava mais de você’. F***-se kkkkk O mal do malandro é achar que só a mãe dele fez filho esperto, vrau! Doeu, mas não matou, vida que segue”.
Entenda a briga
Recorde-se que Deolane criticou a fama repentina de Givaldo, que foi agredido por um personal trainer que o flagrou com sua mulher mantendo relações em um automóvel.
Em publicações no Instagram, Deolane Bezerra se mostrou indignada com o machismo que envolve a popularidade de Givaldo, o ex-morador de rua conhecido como “mendigo pegador”, chamando-o de “nojento”
Em resposta, o ex-morador de rua falou da entrevista concedida à Band, onde deu detalhes da relação que teve com a esposa de um personal trainer. Segundo ele, foi a própria emissora que pediu informações de como tinha sido o encontro íntimo entre os dois.
“Não sei por quê, mas, se você quiser, eu lhe dou a oportunidade de entender o que se passou. Foram os jornalistas da Band que pediram um relato detalhado de tudo o que aconteceu naquele dia em Planaltina, que depois eles iriam editar. Acontece que o material vazou sem autorização da Band, que repudiou esse ato criminoso”.
Na sequência, Givaldo debochou da advogada, aproveitando para alfinetar Deolane, que ficou famosa depois que MC Kevin perdeu a vida ao cair da sacada do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.
“Pensei: ‘talvez você tenha se indignado porque o mendigo ganhou fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia’, mas daí pensei: ‘talvez a gente tenha algo em comum, florzinha’”, insinuando que Deolane se aproveitou da morte do marido para lucrar em cima.
Antes disso, nos stories do Instagram, Deolane criticou a fama adquirida pelo ex-morador de rua: “Gente eu vou falar uma coisa para vocês, tá me dando nojo entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, senhor”, escreveu Deolane.
“E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, para gente, pelo amor de Deus! O pessoal tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, reclamou a advogada.
“O cara ajudou a afundar uma mulher e as outras tudo em cima, tirando selfie, dando beijos e abraços”, continuou. “Vamos botar o cérebro pra trabalhar, gente, a mulher tá até agora internada numa clínica psiquiátrica e esse cara dando risada por aí. Tanta mulher linda agarrando, beijando… me julguem”, finalizou.