Ela emagreceu quase 50 kg após ver mensagens do marido chamando de “vaca nojenta”

0

Seis meses após o nascimento da filha, Isabella, em 2013, a americana Betsy Ayala, 34 anos, sofria com o excesso de peso. Estava com 118 kg e lutava para emagrecer. “Engordei muito na gravidez”, revela ao jornal briânico The Sun. Foi então que ela teve um choque: descobriu que o marido a estava traindo. Mais: achou mensagens trocadas entre ele e a amante. Os textos falavam dela com sarcasmo e deboche. “Me chamavam de ‘gorda’ e ‘vaca nojenta'”, conta Betsy. Abalada, sentindo-se humilhada, a americana de Houston decidiu virar o jogo e mudar de vida.

“Eles falavam muito mal do meu corpo”, lamenta Betsy, que trabalha como gerente de marketing. “Zombavam, riam de mim e me botavam apelidos cruéis”. Foi o estopim para a mãe de Isabella dar uma guinada.

Pediu separação do marido e começou a mudar a dieta. “Foi radical. Cortei tudo o que me empaturrei na gravidez e que comia antes dela”, conta. Betsy conheceu o homem com quem se casaria quando tinha 17 anos. “Por mais de 15 anos dediquei minha vida a ele”, lamenta

– Meu ex e a amante me chamaram de vaca nojenta, de gorda horrorosa. Foi um momento tenebroso, mas acabou sendo crucial para eu tentar perder peso.

Ela trocou os doces, frituras e sanduíches de fast food por shakes. A irmã, que frequenta academias regularmente, a ajudou a treinar. E Betsy seguiu instruções de um nutricionista para balancear a dieta. Partiu também para um treinamento intensivo na academia. Hoje ele inclui ao menos seis idas à academia por semana.

A transição para uma vida mais saudável não foi fácil: “Eu tinha muita dificuldades porque era sedentária total. Me cansava. Como estava me sentindo humilhada por causa do meu ex e da amante, chorava muito fazendo exercícios”. “Também tinha dificuldades para dormir”, relembra. “Ao mesmo tempo, foi o que me estimulou para não parar com os exercícios”, diz.  O resultado, diz ela, veio em quatro meses, “Emagreci muito rápido com essa mudança total nos meus hábitos”, lembra.

Ela perdeu 47 kg e virou outra pessoa!

Comments are closed.