Ela não corta o cabelo há mais de 12 anos, veja como está o tamanho e as cores!

0

A australiana Trisha Reibelt, 31 anos, não não corta o cabelo desde 2004. Há sete anos atrás, ela começou a pintar as cores do arco-iris no seu cabelo.

Ao Daily Mail, ela contou que cada vez que coloca uma tintura no cabelo, são pelos menos sete horas de trabalho.

No Instragram, ela tem milhares de seguidores e as pessoas sempre param na rua para cumprimentá-la. Para  a manutenção de suas madeixas, ela usa um xampu sem silicone e não lava com água quente.

cabelos_coloridos-7

Natural de North Queensland, na Austrália, Trisha gosta de tingir os cabelos com cores que não existem na natureza. No vídeo abaixo, ela baloiça seus cabelos compridos.

Surpreendentemente, o cabelo de Trisha é totalmente natural, sem extensões. Em 2004, ela cortou pela última vez um pouco acima dos ombros.

Seu cabelo tem mais de 3 pés de comprimento e chega ao meio das coxas. Trisha diz que tem muito trabalho pela manhã antes de sair de casa para ir trabalhar, cuidando das madeixas.

Ela conta que desde pequena queria pintar o cabelo por causa do pelo colorido de um urso de brinquedo que sua irmã tinha. Na adolescência, experimentou corantes até começar a mergulhar a cabeça numa tinta vermelho-rosa há 7 anos trás.

Trisha não tem grandes cuidados com seu cabelo: ela lava uma vez por semana com xampu sem silicone e condicionador. Por último, dá um banho de vinagre nele antes de enxaguar. 

cabelos_coloridos-8

cabelos_coloridos-1

cabelos_coloridos-2

cabelos_coloridos-3

cabelos_coloridos-4

cabelos_coloridos-5

cabelos_coloridos-6

Comments are closed.