A empregada doméstica de Leonardo foi às redes sociais responder às perguntas dos seguidores da família do cantor.
Quem teve a ideia de colocar Abadia Cardoso a conversar com os fãs foi Poliana Rocha, esposa de Leonardo, que emprestou o seu perfil no Instagram para a funcionária.
Uma das perguntas que os seguidores fizeram foi sobre a relação entre a funcionária e seu patrão, que é conhecido como uma pessoa muito brincalhona.
“O Léo te zoa muito?”, perguntou um fã do cantor.
Ao que Abadia respondeu: “Me zoa demais. Me chama de tudo que é coisa, de bucho de quebrada, bucho de égua, fala que eu como os trem dele tudo, esconde as mangas… E olha que tem um pé cheio de manga aqui no quintal!”, disse a funcionária, aos risos.
Depois de saberem que Leonardo não perdoa nem os funcionários de serem zoados, os fãs também quiseram saber se Abadia já tinha tomado alguma bronca da mulher do cantor.
A funcionária negou, afirmando que a patroa é sempre carinhosa quando precisa passar instruções sobre o serviço doméstico.
“Jamais. Sempre que ela quer dar alguma orientação, deixa o bilhete mais carinhoso do mundo e ainda me chama de amor”, declarou Abadia, que há cinco anos trabalha como doméstica na casa do sertanejo.
Defesa do colega
Em entrevista ao colunista social Leo Dias, do site Metrópoles, Leonardo defendeu o colega Gusttavo Lima das acusações de aceitar ser pago com verba pública.
O cantor disse que Gusttavo Lima não errou ao aceitar um cachê de 800 mil reais da Prefeitura de São Luís, em Roraima, porque “quem contrata que tem que saber se tem ou não verba para a cultura” e que “o artista vai onde o povo está”,
Apesar da defesa feita ao colega, Leonardo afirmou que ‘a CPI do sertanejo” está certa, afirmando que deveria haver uma investigação que abrangesse também outros setores do entretenimento .
“Não acho que estejam perseguindo os sertanejos. Tudo se resolve dentro da lei, já que a lei tem que ser para todos”, opinou.