Esmalte branco: aprenda a evitar manchas quando pintar e como manter a cor perfeita mais tempo!

0

O esmalte branco é um item que nunca sai de moda é é disso que vamos aqui falar hoje.

A importância dele é sua versatilidade, que serve tanto tanto para colorir quanto para incrementar as decorações nas pontinhas dos dedos.

Mas para não deixar a cobertura manchada quando for dar esse retoque, conheça as poderosas dicasque trazemos para você

Esmalte cintilante pode ajudar a evitar as manchas

Passar um branco cintilante por baixo pode ser a alternativa perfeita para o acabamento se livrar de manchas ,mesmo se o acabamento desejado for do esmalte branco cremoso.

Criando uma camada mais uniforme nas unhas, sem modificar a tonalidade:esse tipo de esmalte fará toda a diferença no resultado final., É importante passar um cintilante por baixo do esmalte branco, para conseguir um bom resultado, evitando manchas na cobertura.

O acabamento também depende muito da maneira como se passa o esmalte na unha, se quiser deixar ele mais branquinho e uniforme. O ideal é pegar uma quantidade razoável de esmalte no pincel e passar sobre as unhas rapidamente até que elas fiquem uniformes. O resultado será muito mais perfeito; recomenda.

Dá para melhorar o resultado com cobertura fosca 

Alguns tipo de es esmalte podem exigir um pouco mais de habilidade na hora de fazer as unhas, por terem uma textura mais fluida, facilitando as manchas. Esse tipo de esmalte pode evitar as mancas nas unhas mais facilmente. se o esmalte for fosco, poi evitando manchas por apresentar uma cobertura muito mais uniforme do que o cremoso, que mancha com muita mais facilidade.

Mantenha as unhas  brancas por mais tempo

Uma dica para manter as unhas brancas por mais tempo é utilizar um top coat a cada dois dias para manter a cor sempre protegida, evitando o uso hidratantes com pigmentos coloridos nas mãos. Outra coisa a evitar são cremes, bronzeadores e até mesmo o cloro quando usar o esmalte branco. Lave bem as mãos e passe um extra brilho por cima para voltar o brilho e realçar a cor.

Comments are closed.