Essa bebê não parava de chorar. Foi então que seus pais viram ISSO em seu dedinho

0

O momento que causa maior preocupação e tormento aos pais pé quando os filhos adoecem. É claro que os pais estão sempre atentos, mas há situações que fogem totalmente ao controle. Quando alguma coisa acontece, é natural que a aflição tome conta.

Foi justamente o que Jessica Scott Walker sentiu quando sua filha, que havia nascido há 7 semanas, teve uma febre alta assim do nada.

bebe chorando

Aparentemente, Molly estava bem. Quando os pais descobriram o que era, resolveram partilhar sua experiência no Facebook.

VEJA TAMBÉM: Uma caneca num recipiente com água e esmalte. Veja no que deu!

Quando tiraram sua meia, os pais notaram algo nos pezinhos da menina

Aqui está o relato da mãe

“A pequena Molly nos deu um grande susto hoje e eu achei que seria muito importante também partilhar essa experiência com outros pais. A gente estava almoçando quando Moly começou a chorar, mostrando-se irritada com alguma coisa. Até aí, tudo na normalidade. Como ela começou a ficar muito agitada, meu marido tirou suas meias e foi aí que vimos o seu dedo do pé. É uma coisa que se chama ‘torniquete de cabelo’ e acontece quando um fio de cabelo enrola enrola do dedo do pé, o que pode até cortar a pela da criança e eventualmente prejudicar a circulação.

Felizmente, a Molly tem uma supermãe sempre pronta para agir, que rapidamente removeu o fio de cabelo com uma pinça e a ajuda de uma lupa. A foto foi tirada cerca de 45 minutos depois da remoção do cabelo.

O fio de cabelo cortou a pele da Molly, mas teria sido bem pior se o cabelo tivesse ficado no dedo por mais tempo.

O médico disse que é sempre bom olhar os pés da criança se ela estiver chorando sem motivo aparente. Espero que essa informação tenha sido útil para os pais ou qualquer outra pessoa que cuide de crianças”.

Comments are closed.

This function has been disabled for Portal Beleza.