A norte-americana Audrey Cheyenne-Smiley Moon, de 19 anos , conheceu o marido Kevin, 61, no site de namoro Badoo.
Apesar da diferença de idade de 42 anos entre os dois, a jovem inicialmente se sentiu atraída pela biografia do marido, que também havia sido militar como ela.
Depois de alguns meses de bate-papo online, Audrey e Kevin já tinham declarado o seu amor um para o outro.
Em junho de 2020, os dois se encontraram pessoalmente e se beijaram pela primeira vez.
Nem Audrey nem Kevin, natural de Modesto, Califórnia, tinham tido antes um relacionamento com uma diferença de idade tão grande. Mas acredite que isso não importa para os dois, pois eles têm muito em comum e uma profunda conexão.
Antes de conhecer Audrey, Kevin havia sido casado por 19 anos e tem dois filhos, de 16 e 23 anos.
Os filhos de Kevin apoiam o relacionamento do pai e ficam satisfeitos em perceber como o casal está feliz.
Reação hostil da família dela
Como Kevin é mais velho que os pais de Audrey, que têm 38 e 43 anos, a jovem inicialmente manteve o relacionamento deles em segredo da família – mas decidiu contar a eles em agosto do ano passado.
Audrey conta que, inicialmente, sua família foi extremamente hostil quanto a conhecer seu marido.
A rejeição foi tamanha que, quando os pais de Audrey souberam do relacionamento da filha com um homem bem mais velho, chamaram a polícia e fizeram queixa.
Porém, Kevin, quis lutar pelo amor que sentia por Audrey. Os dois fugiram e se casaram em uma pequena capela no estado norte-americano de Nevada.
“Foi assustador no começo, mas Kevin estava pronto para defender o que ele acreditava e agora, depois de conhecê-lo, minha família realmente passou a gostar dele”, conta Audrey.
“Por três dias, eles gritaram com ele toda vez que ele veio me ver e fizeram tudo o que podiam para dizer a ele o quão terrível ele é por me amar”.
Sonhos de vida em comum
Agora, os dois estão planejando seu futuro juntos, com a expectativa de filhos no horizonte e Kevin está planejando ser um pai que fica em casa.
“Ele quer cozinhar e limpar para mim até eu voltar para casa”, disse a jovem.
Eles também querem viajar em um trailer e comprar dois cães, mas atualmente estão separados porque Audrey está trabalhando no estrangeiro. Eles planejam morar juntos assim que Kevin se aposentar no próximo ano.
Audrey diz que seu relacionamento à distância prospera em comunicação constante, e ela está tão apaixonada por Kevin como quando eles se conheceram.
“Nós só queremos estar juntos e nunca mais nos separarmos. Estamos ansiosos para ter nosso bebê – é só encontrar o momento certo”.
Apesar de estar casada, o trabalho de Audrey atualmente a mantém estacionada no Oriente Médio, enquanto Kevin está em casa na Califórnia. Quando ele se aposentar no ano que vem, eles planejam morar juntos.
Audrey disse: “O que faz nosso relacionamento funcionar mesmo a milhares de quilômetros de distância um do outro é nossa comunicação constante”.
“Kevin e eu queremos mostrar ao mundo que não somos o relacionamento estereotipado de sugar daddy ou gold digger (uma pessoa que se envolve em um romance por interesse material)”.