Guerra não vai perdoar o golpe praticado por Ari contra ele. Após ser furtado pelo arquiteto, que conseguiu se tornar sócio de sua empresa enquanto ele estava internado e dopado no hospital, o milionário decidirá nomear sua filha Chiara como a nova executiva da empresa e, assim, acabar com a vida luxuosa da filha adotiva em prol de dar o troco em Ari.
Isso vai acontecer assim que ele retornar ao trabalho, depois que se recuperar da cirurgia. Na ocasião, ele vai deixar muito claro a todos os seus funcionários que a patricinha passará a ir na empresa constantemente com o objetivo de averiguar como está indo o andamento dos projetos, além de identificar as novas possibilidades que se tem para melhorar ainda mais o desenvolvimento da empresa.
Enquanto isso, Chiara vai se aliar a Brisa para destruir Ari, que roubou suas ações e mudou o visual. No mais, devemos destacar que Chiara vai assumir um cargo privilegiado a fim de ficar por dentro de tudo que está acontecendo nos bastidores, ou seja, não será um cargo “sênior”, no começo.
Prova disso é que ela vai começar a prestar atenção em tudo a sua volta, como, por exemplo, na conversa suspeita entre Guida e Leonor sobre Débora.
Muito desconfiada e sem imaginar que é filha legítima da falecida com Moretti, ela ficará com a pulga atrás da orelha. E, diante disso, Chiara decidirá ir procurar o “pai” para ter mais algumas informações sobre o assunto.