Os dias de glória de Ari podem estar chegando ao fim em Travessia. Isso acontecerá porque, nos próximos capítulos da trama global, Guerra finalmente conquistará uma testemunha-chave que poderá reverter o golpe dado pelo próprio genro.
Se tudo der certo, a riqueza de Ari vai desmoronar e ele ainda acabará indo parar atrás das grades.
Quando o empresário sofreu o atentado, ele precisou passar por uma cirurgia emergencial para estancar uma grave hemorragia.
Após passar pela operação, ele continuou internado por mais alguns dias em observação. Nesse período, Ari conseguiu invadir o quarto em que o milionário estava e o encontrou delirando por causa dos efeitos da sedação.
No momento, Guerra acreditou estar falando com sua filha, revelou para o mau-caráter onde estava uma pasta com folhas em branco e assinadas por ele.
Foi com isso que, o golpista conseguiu fazer a transferência das ações da namorada para o seu nome e se tornou sócio da construtora.
Confrontado, ele inventou que foi o próprio sogro que o orientou a fazer a transferência. Guerra, lógico que não acreditou em uma palavra dita por Ari.
O grande trunfo de Guerra contra Ari
Agora, o empresário está encontrando inúmeras dificuldades para reverter essa situação, afinal, todas as assinaturas que Ari utilizou são realmente legitimas.
Porém, uma testemunha-chave poderá salvar o império de Guerra. Trata-se do médico que o operou.
O cirurgião afirmará que o paciente estava sob efeito de medicamentos e não tinha condição nenhuma de tomar qualquer tipo de decisão racional quando conversou com Ari.
“Eu posso garantir que nesse período você não tinha nenhuma condição mental de estabelecer uma conversa que tivesse algum nexo… Só coisas aleatórias”, explicará o profissional.
Guerra, então, questionará se ele poderia testemunhar contra o genro na justiça, e ele rapidamente aceitará. Sendo assim, o milionário terá grandes chances de reverter o golpe que lhe foi dado e, de quebra, ainda colocar Ari na cadeia.