Rafael De Col e Tatiana Valques Lorencete del Col foram casados e viveram uma linda história de amor.
Mas o destino havia preparado uma mudança radical na vida de ambos. A história de amor foi interrompida drasticamente por causa de um acidente automobilístico que tirou a vida de Tatiana, que na época tinha apenas 27 anos e estava grávida do segundo filho.
Rafael ficou viúvo aos 30 anos, tendo como maior lembrança de sua esposa, a filhinha de 2 anos, chamada Raisa.
Para que a imagem de Tatiane durasse para sempre, Rafael decidiu recriar as fotos que fez com ela. Dessa vez, ele contou com a ajuda da filha, que usou roupas iguais e ficou nas mesmas posições que a mãe.
“A Tati faleceu com apenas 27 anos, mas nesse tempo ela se tornou uma advogada reconhecida de sucesso, casou, teve a Raisinha e estava grávida do nosso segundo filho… A Raisinha nasceu de parto normal sem nenhum tipo de medicamento, algo muito raro nos tempos atuais. A Tati resolvia seus problemas de forma muito fácil, aprendi muito com ela, a bater de frente com os problemas e resolvê-los. Adorava ir à academia, correr, era uma atleta, uma ótima esposa, ótima filha, ótima amiga, ótima profissional…super mãe, não desgrudava da Raisinha…. A Raisinha era tudo para ela. Não que a Tati soubesse que ia partir cedo, mas Deus sabia e fez com que a Tati curtisse muito a Raisa. Era uma mãe muito presente, amiga… me emociono muito quando lembro da relação mãe e filha que as duas tinham, era algo muito especial mesmo… A mamãe Tati faz muita falta como mãe e como esposa, e tenho certeza que como filha, irmã, amiga, nora, advogada. Faz falta para todos. Ela conseguia ser boa em tudo que fazia, um anjo mesmo, uma mulher abençoada.”
Prepare os lencinhos! Aqui está a homenagem de pai e filha para a mãe.
https://www.youtube.com/watch?v=b_uIcFmwKPQ