Um vídeo com um casal fazendo amor em uma praia da Polônia, na presença de dezenas de banhistas, caiu na internet e acabou viralizando.
Segundo informações do jornal inglês The Sun, o inusitado fragrante teve lugar no último dia 16 de julho na cidade polonesa de Melno e as imagens do acontecido estão rodando o mundo.
O casal de amantes não teve o menor pudor e ambos resolveram praticar o amor na areia, na frente de todos.
Nas imagens que estão circulando na internet, é possível ver que alguns frequentadores da praia se aproximam da dupla, tentando convencê-los a interromper a ‘brincadeira’, mas os dois não deram a menor bola para as reclamações.
Após várias tentativas de demover o casal de praticar intimidades, um grupo acabou se aproximando na tentativa de interromper o tresloucado ato que estava constrangendo os demais frequentadores da praia.
Mas eis que aparece um homem que se mostra completamente indignado com a cena e parte para cima dos amantes, dando chineladas nos seus bumbuns ao léu.
Quando recebeu a primeira chinelada, o homem ainda estava em cima da mulher. Ao perceber que estava sendo agredido, o homem sai correndo pela praia, cambaleando, aparentemente bêbado e sem se dar conta que estava despido.
Ainda segundo as informações da mesma fonte’, o homem foi identificado e preso, onde terá que pagar uma multa por causa da tarde desavergonhada na beira do mar.
O homem foi preso mas a sua parceira desapareceu do local, não sendo identificada.