Facebook Twitter Instagram
    Portal Beleza
    • Unhas Decoradas
    • Makeup
    • Penteados
    • Emagrecer
    • Alimentação saudável
    Portal Beleza
    Famosos

    Internada na reta final da sua luta contra o câncer, Simony desabafa: ‘Deus me carregou’

    sashaBy sashaNenhum comentário2 Mins Read

    Nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, a cantora Simony utilizou as suas redes sociais para contar que foi internada para passar por uma nova etapa no seu tratamento contra um câncer no intestino.

    Desde que foi diagnosticada com o tumor, a cantora demonstra não ter problemas em falar de sua doença e está sempre atualizando os seguidores sobre as novidades.

    “Internada pra reta final”, escreveu Simony em um story do Instagram. “Sou só gratidão. Deus me carregou no colo até aqui”.

    A cantora revelou em agosto que havia sido diagnosticada com a doença. Na época, ela deu a notícia em um vídeo no Instagram ao lado do médico Fernando Maluf.

    “Estou muito forte, muito confiante. Nunca entrei numa briga para perder. Eu sou forte, estou com a maior animação para começar “, disse Simony.

    A cantora, que fez história com a Turma do Balão Mágico, está fazendo o tratamento no hospital HCor, em São Paulo.

    Segundo o médico da cantora, o tumor está localizado na parte final do intestino, perto da região do ânus.

    O médico explicou que a cantora estava se queixando de gânglios na região da virilha e que foi por causa destes gânglios que se chegou ao diagnóstico final do tumor.

    “Por causa de uma íngua, eu fui fazer uma colonoscopia. Que eu nem sabia que era um exame obrigatório a partir dos 45 anos”, contou Simony.

    “Presta bem atenção: colonoscopia. Esse exame precisa estar no seu check-up todos os anos. Foi por causa dele que eu descobri que estava com câncer”.

    O tratamento envolve quimioterapia e radioterapia. A quimio já foi feita, agora Simony entrou na última etapa do tratamento, com a radioterapia.

    A cantora está confiante nos resultados e tem recebido o apoio total e a solidariedade por parte dos seus seguidores nas redes sociais.

    Previous ArticleNeymar dá festa depois da derrota do Brasil e proíbe a entrada de celulares; fotos vazam
    Next Article Travessia: Helô Procura Chiara e faz da vida de Guerra um inferno; veja

    Relacionados:

    Patrícia Pillar comemora 59 anos e deixa a rede Globo pela porta da frente depois de 36 anos

    Simony surge com a cabeça raspada e manda recado em vídeo: “vou carregar sem´pre”

    Após mais de 20 anos afastado da TV, Gerson Brenner aparece em clique raro ao lado da esposa

    Comments are closed.

    Portal Beleza © 2014 - Todos os Direitos Reservado - Política de Privacidade - Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.