Fazendo de tudo para esconder seu ‘sangue ruim’, Irene finalmente deixará sua máscara cair em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira e quarta-feira.
A vilã perderá a paciência com Cândida e não ficará com medo ao usar sua técnica de “sufocamento”, tentando tirar a vida da dona do bar da cidade, pois assim conseguirá impedir que um grande segredo envolvendo seu passado seja revelado.
Cândida já está se mostrando estar adoentada, por isso, pedirá para falar com Irene. O motivo do encontro é pedir para que a mãe de Daniel deixe Caio em paz, visto que ela está atiçando fogo na disputa pela sucessão de Antônio.
Logicamente que, a conversa não terminará bem. Cândida revelará para Irene que contou o tal segredo sujo dela para Caio.
A mãe de Pietra ficará extremamente fora de si e tentará matar a veterana a estrangulando e, depois pegará um travesseiro para sufocar Cândida.
Ela começará a tossir desesperadamente e chamará a atenção de Luana, que chegará na hora de impedir o crime brutal.
“Ela teve um ataque de tosse, eu estava mudando de lugar, para deixá-la mais confortável”, mentirá Irene, assustada.
“Está se sentindo melhor agora, querida?”, ela perguntará a veterana que, ainda vai estar em choque com o atentado e não responderá nada.
Nas mãos de Caio?
“Aconteça o que acontecer, saiba que vou estar sempre presente. Próxima. Quer que eu chame um médico?”, perguntará Irene.
Cândida responderá que não precisa. A vilã se voltará para Luana.
“Vou indo embora. Qualquer problema me avise. Não precisa me acompanhar, eu já sei o caminho”, dirá Irene, revelando ser capaz de qualquer coisa para conseguir aquilo que deseja.
Não vai demorar muito para que Cândida morra, conforme informações do site Notícias da TV. Mas, Caio terá aprendido tudo com ela. Pois, continuará mantendo as informações em segredo, esperando o melhor momento certo para usá-la contra a madrasta.