Jenifer ficará extremante chocada ao ter em mãos o novo resultado do exame de DNA que revelará que, Theo é o seu verdadeiro pai biológico.
Diante disso, a jovem decidirá enfrentá-lo e, com isso, fará uma exigência a ele: pagar sua pensão, bem como as mensalidades de sua faculdade.
No momento, a estudante de direito pedirá perdão a sua mãe, que ficará arrasada ao lado de Ben com a descoberta, enquanto o vilão comemorará o feito, além de tentar ficar mais próximo da sua herdeira.
E, durante as cenas que estão previstas para irem ao ar nesta próxima sexta-feira (19), o crápula tratará de colocar tudo isso em prática.
Só para você imaginar, ele vai se deslocar até a casa da jovem com um lindo buquê de flores. Porém, ao chegar no local, ele a encontrará totalmente transtornada.
“Sai agora da minha casa”, gritará ela, revoltada e se colocando entre os dois.
Depois disso, Sol reforçará que Jenifer não tem nenhum assunto para falar com ele e continuará mandando que ele vá embora.
A exigência
“Vai o que? Chamar a polícia para um pai que está tentando visitar a filha? Não basta você ter impedido que eu convivesse com ela a vida toda? Eu só estou aqui tentando ajudar”, provocará o vilão.
“Ninguém aqui quer a sua ajuda, ninguém quer nada seu”, rebaterá a jovem.
Mas, nessa hora, Jenifer decidirá contrariar a mãe e soltará: “O Theo vai pagar pensão, sim. E a minha faculdade também. Porque eu vou ficar sem a bolsa no Icaes porque tenho pai rico”.
“Eu pago. Eu pago sim a faculdade, pensão, tudo. Mas eu quero conviver com você. A gente pode conversar melhor, se conhecer melhor. Você não pode deixar a sua mãe te envenenar contra mim”, retrucará ele.
“É melhor você ir embora”, pedirá a mocinha. “Pode me chamar de pai”, pedirá Theo.
Contudo, a dançarina se revoltada e o chamará de maldito, o que fará com que Theo decida ir embora, mesmo não desistindo daquilo que deseja.