Uma coisa é ser jovem e estúpido, outra é ser manipulador e mentiroso. E essa adolescente em particular provou ser ambos. Olívia Stone, de 19 anos, casou com um homem 70 anos mais velho que ela mas apenas para herdar a sua fortuna.
Lee Hopkins, que sofre de demência, conheceu a jovem em um lar para idosos. Segundo a Nationalist Review, a jovem começou a interagir com o idoso, de 89 anos, quando trabalhava no lar e, embora não fosse sua cuidadora em tempo integral, acabou ficando muito próxima do homem.
A jovem diz que o casamento foi por amor. Segundo os registros de casamento do Arkansas, o casal se casou em setembro de 2020. No entanto, as postagens de Olívia nas redes sociais mostraram que ela não passa de uma pessoa gananciosa explorando um homem idoso.
O mais incrível é que Olívia Stone deixou bem claro as suas intenções nas redes sociais. No Twitter, sob o pseudônimo de Mrs. Vagina Jones, ela escreveu: “Se nos casarmos, eu serei a única pessoa a receber sua herança”.
A garota também festejou que o aposentado poderia morrer antes do Natal. Ela também perguntou aos seguidores se algum deles estava pronto para sair com ela depois que ela perdesse o marido. Seus comentários rudes e desrespeitosos geraram muitas críticas. Pelas muitas reações negativas, ela excluiu sua conta no Twitter.
Segundo a fonte que publicou a notícia, o lar de idosos confirmou que a jovem realmente trabalhou no local, mas já não é funcionária da instituição. Quanto ao senhor, não foi fornecida nenhuma informação.
Embora não se saiba muito mais sobre como Lee Hopkins está atualmente, só podemos esperar que este homem idoso que sofre de demência não esteja sendo aproveitado pela jovem.