Uma mulher denunciou nas redes sociais o comportamento patronal da atriz Juliana Paes. A mulher acusa a atriz global de tê-la demitido depois que a funcionária se afastou para tratar de um quadro grave de depressão.
No Instagram, um vídeo chegou a ser publicado na passada sexa-ta-feira, 29 de julho, onde Adriana das Graças relata que trabalhou na casa da atriz por 11 anos, como governanta e cozinheira, se mostrando indignada com a maneira como foi tratada por Juliana Paes.
Segundo a ex-funcionária, a atriz global a teria demitido depois que ela ficou um período em tratamento para a depressão, tendo até mesmo sido internada por uma tentativa de suicídio.
“Estou aqui muito indignada, de todo o meu coração. Você dedica 11 anos a uma empresa e quando mais precisei, essa empresa me demite, sem conversar, sem chegar pra mim, sem explicar o porquê. Simplesmente me mandou embora durante o meu tratamento para a depressão”, explicou Adriana, contando toda a situação que passou.
O filho da ex-funcionária chegou a postar o vídeo onde sua mãe desabafa sobre a sua demissão. Confira logo abaixo:
A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos na casa da @julianapaes deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida. O inss deu 6 meses pra ela se cuidar, mas os mesmos não quiseram nem saber e demitiram ela pic.twitter.com/vjItlxDBnZ
— Allbertrs (@Allbertrs1) July 29, 2022
Juliana Paes se pronunciou sobre o assunto, negando que a demissão da funcionária tenha sido uma irregularidade perante a lei. Segundo a assessoria da atriz, a demissão realmente aconteceu, mas a funcionária recebeu todos os seus direitos. A famosa alega que sempre respeitou a questão delicada de sua ex-funcionária.