Como ter lábios mais volumosos e boca maior

0
<

A boca é uma das partes mais sedutoras e chamativas no corpo de uma mulher… E toda make deve ser feita com especial atenção nos lábios. Aprenda a seguir como ter lábios mais volumosos.

O tamanho da boca também é muito importante na hora da maquiagem. Afinal toda mulher sonha em ter aquele bocão tipo Angelina Jolie, não é mesmo?

Pois é, infelizmente nem todas as mulheres foram beneficiadas com o bocão lindo e sedutor… Porém não é preciso viver com essa realidade, tem sim como mudar o tamanho dos seus lábios.

Ficou curiosa e já pensando em ter um bocão? Então fique por aí que você vai descobrir como aumentar o volume dos lábios e deixá-los ainda mais atrativos!

Como ter lábios mais volumosos

Veja três maneiras diferentes de aumentar o volume dos seus lábios sem nenhuma intervenção cirúrgica:

1- Esfoliação

A esfoliação dos lábios além de eliminar as peles mortas dessa região ainda o deixa bem macio e uniformizado, dando a impressão de lábios maiores. E engana-se quem pensa que para a esfoliação são necessários produtos específicos e, normalmente, caros. Você pode seguir algumas receitas simples sem gastar nenhum centavo.

Ela pode ser feita com o auxílio da escova de dente – passe a escova pelos lábios com movimentos circulares e leves, afinal esta é uma área bastante sensível – ou ainda através da velha receita da vovó – passe um hidratante nos lábios e com um pouco de açúcar faça a esfoliação da pele com bastante cuidado.

VEJA TAMBÉM: Aprenda a cuidar do seu cabelo com produtos naturais

2- Fórmula

Os produtos Niacina Líquido e Óleo de Cravo são considerados os “Reis do Volume”. A receita é colocar apenas um pouco de um dos produtos no gloss que você usa no dia a dia.
Lembrando que nenhum deles deve ser aplicado diretamente nos lábios e muito menos em grandes quantidades, afinal eles podem causar coceira e a sensação de ardência nos lábios.

3- Maquiagem

A maquiagem é a maneira mais rápida de você aumentar o volume dos seus lábios instantaneamente. A dica na hora de fazer a make é apagar completamente o contorno dos lábios com a ajuda do corretivo tradicional que você usa.

Depois do corretivo já seco aplique uma camada de base para uniformizar o tom de pele e ficar bem natural. Se desejar aplique uma fina camada de pó, que irá dar mais durabilidade ao seu batom.

Agora é hora de definir a sua “nova boca”… Para isso use um lápis de boca e desenhe o novo contorno para os seus lábios – aumente no máximo 2 milímetros, pois se desenhar um contorno maior que esse ficará bem artificial e pesado.
Depois de feito o contorno é só aplicar o batom, ou com o próprio bastão do produto ou então com um pincel para lábios, como você desejar.

Lembrando que as cores de batons mais escuras ajudam a evidenciar os lábios, então se a sua intenção é aumentar, use um batom escuro.

O toque final da maquiagem para aumentar os seus lábios é a aplicação de um gloss transparente, apenas no centro dos lábios – isso trará ais luminosidade à região deixando a boca com um volume maior.

como-ter-labios-volumosos-tecnica-sexy-batom-vermelho

Então se você quer um bocão já sabe o que fazer!
Mande-nos as fotos do antes e do depois dos seus lábios, iremos adorar ver os seus resultados!

VEJA TAMBÉM: Penteado da Princesa Jasmine da Disney

 

<

Comments are closed.