Para a nossa surpresa, uma nova audiência para confirmar a paternidade de Jenifer foi definida por causa de um possível erro do laboratório, que acabou invalidando o primeiro exame de DNA da jovem.
Acontece que Bruna e Ben conseguiram dar um jeito e adulteraram o resultado, que tinha confirmado que o advogado era o pai biológico da estudante de Direito.
Mas, colocando fim nas dúvidas de Jenifer, o resultado do novo exame indicou que Theo é seu pai. A jovem é fruto do abuso íntimo sofrido por Sol quando ainda era muito jovem.
Acontece que, Lumiar fará questão de investigar cuidadosamente todo o processo que foi realizado durante o exame de DNA em cenas previstas para irem ao ar entre quinta e sexta-feira, conforme resumo divulgado pelo Gshow.
A advogada ficará muito chocada ao descobrir que Ben tentou armar para que o resultado fosse alterado. No começo, o investigador dirá para ela que ficou sabendo que dois funcionários do laboratório se demitiram e apresentaram grandes mudanças em seu estilo de vida.
“Um se mudou para Maceió com a família, e o outro, além de comprar uma moto caríssima, se tornou sócio de um quiosque na praia”, explicará o investigador.
Ela vai descobrir toda a verdade?
Já sabendo da informação, ela decidirá ir até o quiosque para conversar com Antônio, que é um dos funcionários que recebeu a propina de Ben para alterar o teste de DNA de Jenifer.
“O que importa é que a gente sabe que você ajudou a fraudar um exame de DNA. Um crime considerado gravíssimo. Eu só quero o nome de quem encomendou o resultado falso. Prometo que te deixo em paz”, ameaçará Lumiar.
Se sentindo pressionado, Antônio acabará contando toda a verdade. “Quem me procurou foi a Bruna. Mas quem me contratou foi um bacana… Um tal de Benjamin”, revelará o homem, deixando Lumiar chocada com a informação bombástica.