Mulher branca dá luz a filho negro e diz pro marido que foi porque ele bebe muito café!!!

0

Essa notícia bem poderia ter sido publicada no Jornal do Incrível ou no clássico Notícias Populares pela singularidade do caso.

Mas aconteceu realmente em Campina Grande, na Paraíba. segundo o jornal Extra da semana passada. A história viralizou nas redes sociais e a publicação na página da maternidade no Facebook teve 500 mil curtidas e quase 1 milhão de visualizações em apenas 5 dias.

Uma mulher de 25 anos – cuja identidade não foi revelada – deu à luz um garotinho forte e saudável com 3.200 gramas ao nascer.

Até aí tudo normal não fosse o fato de a criança ser negra como o carvão e ambos os pais, brancos como a neve.

Mulher branca dá luz a filho negro e diz pro marido que foi porque ele bebe muito café!!!

Tudo aconteceu quando a jovem começou a sentir as dores do parto e se dirigiu ao hospital municipal de Campina Grande acompanhada de seu marido.

Os pais já sabiam que se tratava de um bebê do sexo masculino desde que tinha sido feita a sonografia no 5° mês de gestação.

No entanto, os pais não estavam à espera de que a criança fosse negra. Apesar de o bebê ter nascido belo e saudável, dentro do peso normal, a primeira coisa que o pai percebeu foi a tonalidade escura da tez da criança.

Certamente, um caso muito raro, já que a probabilidade de pais de cor branca terem um filho de cor escura é muito baixa, para não dizer quase impossível.

Ao perguntar para a esposa como tal seria possível, o homem recebeu uma resposta insólita. A mulher argumento que aquilo tinha acontecido por que o homem é completamente viciado em café, bebendo várias chávenas ao dia.

O mais incrível de tudo é que o homem acabou por aceitar a versão da esposa: “pensei que ela estava enganada, mas é verdade que eu tenho bebido muito café, principalmente no último ano”, afirmou.

Segundo fonte do hospital, que não quis se identificar, o alegado pai disse que não irá pedir teste de DNA.

E você aí? Acredita mesmo nesta história? E se fosse com você? É o caso para dizer que “tem pai que é cego”.

 

Comments are closed.

This function has been disabled for Portal Beleza.