Núbia surpreenderá a todos ao trair seu próprio filho e se tornar uma justiceira em Travessia.
Nos próximos capítulos, ela não aguentará mais essa história de roubo das ações e decidirá colocar um ponto final no assunto. A comerciante, então, deixará Guerra surpreso ao entregar vários documentos referentes à devolução das ações roubadas pelo filho. Quando ele descobrir, Ari ficará em completo descontrole.
Apesar de sempre se mostrar ser uma mulher muito interesseira, Núbia nunca cogitou passar a perna em quem quer que seja. Porém, diferente dela, Ari aplicou um grande golpe em Guerra ao furtar as ações da construtora e se tornou um dos sócios da empresa.
Para sua mãe, ele mentiu dizendo que foi o próprio Guerra quem pediu para que ele passasse as ações para o seu nome.
Núbia, é claro, vem acreditando fielmente nas palavras do filho, mas está começando a achar tudo muito estranho.
Cansada de ser desprezada por Guerra, ela decidirá acabar de vez com essa grande confusão.
Essa cena está prevista para ir ao ar no dia 28 de março, a comerciante entregará a papelada a Guerra dizendo que está devolvendo todas as ações do empresário.
Ele, ficará tocado com a atitude de Núbia, que insistirá em dizer que seu filho é inocente e que só está devolvendo as ações porque não aguentava mais ver Ari sendo visto como ladrão.
Logo, Ari ficará sabendo da atitude da mãe e ficará surtado. Para piorar ainda mais a situação, a essa altura, o cerco já vai estar se fechando contra Ari em relação a explosão no carro de Guerra.
Brisa já vai ter dado seu depoimento à polícia reforçando o envolvimento do ex-noivo no atentado. Será o fim de Ari?