Os telespectadores que acompanham diariamente a novela Pantanal já notaram que Tadeu está enlouquecendo toda vez que se encontra com Zefa.
O peão fogoso já sentia o mesmo quando a jovem morava e trabalhava na fazenda de Tenório e, suas vontades tem se intensificado ainda mais agora que ela está trabalhando na fazenda de seu pai, José Leôncio.
A ajudante de Filó, no entanto, continuará dando uma grande canseira em Tadeu, pois continuará se mantendo virgem por mais vários capítulos.
Ela só se entregará ao jovem após ter uma conversa sincera com Maria Bruaca, que a essa altura também vai estar morando na fazenda de José Leôncio.
A ex-esposa de Tenório afirmará que não vê pecado algum em alguém se entregar de corpo e alma para a pessoa que ama.
Outro empurrãozinho será dado por Irma que lhe dará vários produtos de beleza. Ela passará um delicioso perfume e, antes de se deitar em sua cama, ficará toda assanhada esperando o peão ir até o seu quarto para lhe dar um beijinho de boa noite.
Logicamente que, o perfume deixará Tadeu ainda mais alvoroçado e a empregada voltará a falar para ele que quer se casar virgem.
Desanimado com a relação, o peão decidirá sair do quarto dizendo que não vai se casar e ameaçará terminar tudo: “Essa brincadeira nossa, num vai dá mais pé pra mim”.
Será nesse momento que Zefa dirá para ele não sair do quarto e, acabará se entregando ao peão.
Zefa, no entanto, ficará muito arrependida no dia seguinte e chorará muito por ter perdido a virgindade antes do casamento.
Chorando, ele acabará desabafando com Filó sobre o motivo de seu arrependimento. “Meu pai falava que era só despois de casá”.
Filó vai escutar todo o desabafo da jovem e ficará contra o próprio filho. “Ara, mas eu vou matar o Tadeu”, dirá ela diante da jovem.