Já sabendo que não são irmãos, Marcelo e Guta vão fazer amor pela primeira vez nos próximos capítulos de Pantanal. As cenas estão previstas para irem ao ar em 12 de agosto.
Depois de o beijo entre eles não ter ido ao ar para não deixar os telespectadores chocados, a relação íntima dos jovens promete ser selvagem e sacudirá a trama global.
Conforme a cena já entregue aos atores, o autor Bruno Luperi quer “Marcelo e Guta se amando, livres, feito dois animais selvagens em meio a natureza do Pantanal”. Foi exatamente esse o recado que o novelista marca para a nova fase dos dois personagens.
Assim que Zuleica revelar a Guta que ela e Marcelo não são irmãos, a jovem acabará contando toda a verdade ao amado.
Muito feliz e se sentindo libertada para viver esse amor, Guta pulará no pescoço do rapaz, mas ele se sentirá muito mal com toda a verdade envolvendo sua vida e, por isso, rejeitará a moça. Para piorar ainda mais a situação, ele também descobrirá que é fruto de um estupro.
Guta insistirá na aproximação, e ele acabará cedendo às investidas dela. “Eu sei que existe um milhão de implicações… Mas… Não podemos deixar o resto para depois? Não me faça esperar mais… Eu não consigo esperar mais nenhum segundo por você”, pedirá ela.
Marcelo, então, largará tudo e dará um beijo cheio de paixão em Guta, deixando ainda mais acesso o desejo que vinha sendo guardado por todo esse tempo em seu coração. O casal rolará por ali, explorando a linda paisagem pantaneira.
Enquanto isso, aparecerá as cenas quentes de amor entre os dois e, também as cenas de Renato, Tibério e Roberto em meio aos touros “pegando” as fêmeas pelo mangueiro.
Guta e Marcelo irão se amar, e os cavalos que os levaram até lá, vão estar pastando enquanto o casal vive a intensa paixão, sem medo e sem amarras. “O amor dos dois é uma coisa pura, natural e sensível”, revelou o escritor da trama.