A dondoca Madeleine Novaes terá um fim trágico no remake de Pantanal, assim como aconteceu na primeira versão, exibido no ano de 1990.
A famosa influencer digital morrerá em um acidente aéreo, que deverá acontecer por volta do capítulo 80.
A novela global está no episódio 32 e, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sequência de sua morte já foi gravada.
Havia algumas dúvidas se o autor Bruno Luperi deixaria a personagem viva no remake, já que na versão original, a morte da loira não era prevista na história.
Seu fim trágico foi uma das soluções encontradas por Barbosa para o sumiço da personagem. Já que a interprete da ricaça pediu para sair da produção global. Além dela outro personagem que também morrerá antes do fim do folhetim será Levi, um dos peões de José Leôncio.
Extremamente abusivo com Muda, ele será devorado por piranhas depois de colocar a vida da jovem em risco e ter um embate com Tibério, que nunca escondeu ser apaixonado por ela. As cenas estão previstas para irem ao ar antes do capítulo cem.
Antes de morrer, Levi também se envolverá com Maria Bruaca, com quem desenvolverá um fetiche por pés, e também com a Muda, que acabará traindo Tibério com ele.