O peão Levi está se mostrando ter uma personalidade difícil e, por isso, acabará tendo um final trágico em Pantanal.
Totalmente abusivo com Muda, ele vai morrer devorado por piranhas após por a vida da jovem em risco e ter um embate com Tibério, peão que ele sempre mostrou ter inveja.
As cenas serão gravadas um pouco antes da nova viagem do elenco ao Mato Grosso do Sul para rodar o casamento de Jove com Juma, além de outros desfechos dos demais personagens.
Levi e Muda se envolvem
Nos próximos capítulos, o funcionário de José Leôncio vai se envolver em uma paixão quente com Maria Bruaca, com quem revelará ter fetiche por pés, e também com Maria Rute, a falsa muda.
O relacionamento com a jovem será muito tóxico, assim como revelou Leandro Lima ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.
“Levi vai ficar completamente apaixonado pela Muda. Como ele é um homem que nunca recebeu muita atenção e carinho, não saberá lidar com seus sentimentos. Tudo vai começar com uma simples atração, pois são poucas as mulheres naquele ambiente. O Tibério é um homem de honra, e o Levi é um homem com quem Muda jamais deveria se envolver. Sendo assim, o bicho vai pegar! Ele acabará desenvolvendo uma intensa obsessão por ela e vai acabar à beira da loucura por isso”, contou Leandro Lima.
Se o autor do remake realmente manter a história contada na primeira versão, o peão vai morrer logo após fazer várias ameaças a Muda.
Para defender sua amiga na história original, Juma atirou no rapaz, que mesmo estando ferido conseguiu fugir. Pelo caminho, Levi encontrou Tibério, e os dois entraram em uma luta corporal. Levi, já ferido, vai caiu no rio e acabou sendo atacado por piranhas.
E aí, ansiosos para ver a morte do peão Levi?