Tutorial de penteado com flor feita de trança

0
<

Olá meninas, vamos a mais um tutorial de penteado?! Dessa vez trazemos para vocês um penteado com flor feita de tranças!

Hoje a nossa sugestão é um penteado solto com uma flor charmosíssima feita sabe com o que? Com uma trança do seu próprio cabelo!

Isso mesmo meninas, o resultado final além de lindo é muito sofisticado e versátil, você pode utilizar de várias maneiras! Então vamos ao que interessa!

Penteado com flor feita de trança passo a passo:

  • Depois de lavar bem o seu cabelo e secar certifique-se de que os fios estão mais para o lado liso, pois isso facilitará o nosso trabalho. Claro que após fazer a flor você pode cachear ou até mesmo prender o restante do cabelo, mas no início o ideal é que ele esteja liso.
  • Feito isso divida o seu cabelo como você preferir – de lado ou ao meio, fica ao seu critério. Posteriormente escolha qual dos lados você vai querer colocar a flor, escolhido o lado separe uma mecha superior de cabelo do mesmo.
  • Após separar essa mecha vamos dividi-la em três partes iguais e fazer uma trança normal, daquelas mais simples e comuns que vemos por ai. Vá trançando e puxando parte de um dos lados da trança para conseguir um efeito mais achatado e mais bonito.

VEJA TAMBÉM: Rabo de cavalo diferente

  • Não se esqueça de prender a trança com um elástico quando chegar ao fim.
  • Trança feita, vamos coloca-la sobre a cabeça e girar a mesma, como se fossemos fazer um coque. Tenha o cuidado de deixar a parte mais bonita voltada sempre para cima.
  • Depois de fazer o nosso “coque” com a trança, vamos fixa-la na cabeça com a ajuda de alguns grampos.
  • Por fim, dê uma ajeitada na nossa flor, aplique um spray fixador no penteado e pronto!
    Você também pode fazer essa flor na parte de trás do cabelo e prendê-lo, ou então usar o babyliss para deixar os fios mais cacheados e bonitos, enfim, é só usar a criatividade.
<

Comments are closed.