Tutorial Penteado de coração: Passo a passo

0
<

Olá minhas lindonas, como estão as coisas por aí? Espero que bem. Preparadas para mais um tutorial de um penteado incrível? Dessa vez será um penteado de coração!

A sugestão que trazemos hoje é especial para aquelas datas românticas como dia dos namorados, aquele jantar romântico ou então no dia a dia mesmo onde você quiser, porque ele é muito versátil.

Se você gostou da ideia fique por ai e acompanhe a seguir o tutorial completo.

Tutorial – Penteado de coração passo a passo:

  • Se você não tem o cabelo liso comece alisando-o com um secador e/ou prancha de alisar.
  • Em seguida vamos dividir o cabelo todo ao meio e dar uma leve umedecida com água natural (opcional).
  • Feito isso vamos separar o cabelo desenhando a forma de um coração (metade do coração) desde o topo da cabeça até o meio da parte de trás.
    Repita esse mesmo processo do outro lado da cabeça e prenda todo o cabelo dentro do coração com um elástico.
  • Em seguida volte a separar o cabelo de trás ao meio e comece em um dos lados pegando a primeira mecha no topo da franja.
    Divida essa mecha em duas partes e enrole as duas, separadamente, para a direita. Depois cruze-as pela esquerda.

VEJA TAMBÉM: Tutorial Trancinha Janela: passo a passo

  • Após fazer isso pegue mais uma parte de cabelo da frente, juntando-a a uma das partes e outra parte de cabelo de trás juntando-a à outra parte. Volte a enrolar as duas, separadamente, para a direita e depois juntas para a esquerda e repita tudo de novo.
  • Esse processo deve ser feito até chegar à nossa divisão no meio da parte de trás da cabeça. Quando isso acontecer, separe a parte do cabelo de dentro do coração em duas partes iguais e junte uma delas ao cabelo que estávamos enrolando. Depois continue o mesmo processo, enrolando as mechas separadamente para a direita e juntas para a esquerda.
    Chegando ao fim do cabelo prenda-o com um elástico.
  • Repita todo o processo do outro lado da cabeça.
    Depois de prender com o elástico a segunda mecha de cabelo junte as duas e faça o mesmo processo de enrola-las uma na outra. Em seguida coloque para cima todo esse cabelo e faça um pequeno coque no fim do coração. Use grampos para prendê-lo na cabeça.

VEJA TAMBÉM: Penteado preso com trança falsa

  • Pronto! O nosso penteado em forma de coração está prontinho e lindo!
<

Comments are closed.