Penteado para casamento passo a passo

0
<

Olá meninas, hoje venho trazer para vocês uma super dica de penteado para casamento!

Esse modelo é muito lindo e mega elegante, por isso é ideal para você utilizar em festas de casamento e eventos mais sofisticados, o que não impede que você também o use em outras ocasiões, tudo vai depender do seu gosto.

Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, ao nosso penteado!


Penteado para casamento passo a passo:

  • Como o penteado é bem uniforme sugerimos que você lave bem o cabelo, seque-o com a ajuda do secador e, em seguida faça alguns cachos com a ajuda do babyliss. Lembre-se que queremos uma raiz mais lisa e os cachos ao longo dos fios, por isso utilize o babyliss apenas nas pontas.
  • Depois do cabelo já preparado vamos dividi-lo em seções para facilitar o nosso trabalho – uma em cada lateral, duas no topo da cabeça e o restante do cabelo da parte de trás vamos deixar solto pois essa será a parte pela qual começaremos.

VEJA TAMBÉM: Batom Vermelho da Moda – 5 Dicas na hora de aplicar

  • Na parte solta comece separando pequenas mechas e fazendo pequenos rolinhos com as mesmas, sugerimos que você utilize os próprios dedos para isso, pois assim você conseguirá colocar os fios sobre os dedos e obter um resultado mais elegante. Depois do rolinho já feito, prenda-o à cabeça com a ajuda de grampos. Não se preocupe se sobrar aquelas pontinhas do cabelo, é só enrola-las e prender novamente.
    Repita esse processo em toda essa seção.
  • Em seguida solte a mecha do topo da cabeça e utilize a famosa técnica de desfiar – pentear de cima para baixo – para criar mais volume nessa área.
    Depois é só jogar esse cabelo para trás, dar uma puxadinha para que não fique tão “lambido” e permaneça com o volume que lhe demos e prender com grampos.
    Feito isso vamos repetir o mesmo processo de fazer rolinhos e prender com grampos para as pontas que ficaram para trás.
  • Agora vamos soltar as mechas laterais e repetir esse mesmo procedimento, jogando o cabelo para trás, fazendo os rolinhos com os dedos e prendendo-os com grampos.
    Lembrando que você pode deixar alguns fios do lado soltos para dar um charme a mais.
  • Para finalizar, aplique um spray fixador no penteado e, caso você deseje, utilize algum acessório próximo ao nosso “coque”.
    Prontinho!

VEJA TAMBÉM: Como ter lábios mais volumosos e boca maior

<

Comments are closed.