Penteado para franja longa: confira o passo a passo

0
<

Olá meninas! Hoje é dia de mais um super penteado para franja longa de arrasar em qualquer ocasião.

Apesar de ser simples e muito indicado para o dia a dia, caso você queira também é possível dar uma incrementada no penteado e usa-lo em eventos mais sofisticados, tudo irá depender do seu gosto pessoal.

Ah, se você tem aquelas famosas franjas longas que ficam caídas para um dos lados esse é o penteado ideal para você. Além de ser super bonito, sofisticado e fácil de fazer ele ainda vai ressaltar os seus traços e te deixar mais linda ainda com sua franjona.

VEJA TAMBÉM: Penteado para casamento passo a passo

Então chega de blá blá blá e vamos ao que realmente importa!

Penteado para quem tem franja longa passo a passo:

  • No nosso caso fizemos com uma modelo de cabelo liso, e demos uma cacheada nas pontas com a ajuda de um babyliss, no entanto, caso você já tenha os cabelos ondulados ou cacheados desconsidere esse passo e deixe os seus cabelos o mais natural possível.
  • Depois de ter todo o cabelo cacheado, dê uma leve penteada no mesmo para que os cachos se soltem e fique com um ar mais natural. Você tanto pode usar uma escova ou os próprios dedos para fazer isso.
  • Em seguida, vamos jogar a nossa franja para um dos lados e, no topo da cabeça vamos começar separando uma pequena mecha de cabelo. Torça a mesma e prenda-a ao couro cabeludo com a ajuda de um grampo.

VEJA TAMBÉM: Linda trança sobre trança: aprenda a fazer

  • Pegue outra mecha – para o lado contrário da franja – e repita esse mesmo processo, torcendo os fios e prendendo com a ajuda de um grampo. E assim sucessivamente, até você chegar perto da orelha. Caso você queira também pode fazer mais ou menos rolos dependendo do seu gosto.
  • Para finalizar jogue todo o cabelo para o lado da franja e aplique um spray fixador nos fios.
    Prontinho! O nosso penteado super rápido e fácil já está prontinho!
<

Comments are closed.