Penteado preso com trança falsa

0
<

A nossa sugestão de hoje é um penteado preso com trança falsa, isso mesmo meninas, se você também adora o aspecto das tranças mas tem dificuldade em faze-las fique por aí que esse é o penteado ideal para você.

Você tanto pode usar essa sugestão de hoje em eventos mais formais e quanto no dia a dia, de uma maneira mais descolada, vale usar a criatividade e inovar meninas porque esse é deverás um penteado lindíssimo, diferente e super fácil de fazer.

Então chega de conversa e vamos ao que interessa!

VEJA TAMBÉM: Rabo de cavalo lateral sofisticado: Passo a passo

Penteado preso com trança falsa passo a passo:

  • Precisamos de um cabelo minimamente liso meninas, por isso se você tem ondas ou cachos é melhor utilizar uma prancha alisadora para deixar o cabelo bem liso.
  • Depois de ter o cabelo pronto para o penteado vamos usar a famosa técnica de desfiar – pentear o cabelo de cima para baixo – na parte da frente da cabeça, para criar algum volume nessa região.
  • Em seguida vamos dividir o cabelo no meio ou em uma das laterais, como você preferir, e jogar todos os fios para um dos lados.
  • Agora vamos separar uma pequena mecha de cabelo no lado com menos cabelo e prende-la com a ajuda de um elástico, daqueles bem pequenos.
  • Depois de ter a primeira parte do cabelo presa, vamos pegar uma segunda mecha e fazer o mesmo, prende-la com um elástico.
  • Em seguida, vamos dividir a nossa primeira amarração em duas partes e passar a segunda mecha por dentro dela. Sugerimos que você prenda-a provisoriamente para cima, para não te atrapalhar.
    Feito isso, vamos separar outra mecha do cabelo e, juntamente com as duas partes da mecha que sobrou, vamos amarra-las com um elástico.
  • Depois, soltar a mecha de trás (que prendemos para cima), dividi-la em duas partes e passar a mecha que fizemos dentro dela, prendendo-a provisoriamente para cima.

VEJA TAMBÉM: Penteado em forma do infinito: Passo a passo

  • Repita esse processo até chegar à última mecha de cabelo na lateral.
    Quando isso acontecer, vamos ficar com duas mechas, a de trás e a da frente.
    Então amarre um elástico ligeiramente no meio da mecha de trás, abra um pequeno espaço dentro da mesma e passe a mecha da frente por dentro.
    Repita esse processo até chegar à ponta do cabelo.
  • Agora para dar um ar mais legal ao nosso penteado, vá puxando as pernas da nossa “trança” para que ela ganhe volume e movimento.
  • Para finalizar, prenda a ponta da trança por baixo do cabelo, deixando apenas a parte principal à vista. E, se desejar, utilize um spray fixador para segurar o penteado por mais tempo.
<

Comments are closed.