Penteado sofisticado, mas bem fácil de fazer.

0
<

Olá minhas lindas! Quer um penteado sofisticado e rápido, né?!

Como eu sei que vocês gostam de coisas fáceis, decidi trazer hoje para vocês um super penteado de um coque muito sofisticado, elegante e o melhor de tudo… simples de se fazer.

Então fiquem ligadas que o tutorial está já a seguir!

Penteado sofisticado: passo a passo

  • Comece alisando todo o cabelo para obter um resultado final melhor.
  • Depois de ter o cabelo já preparado vamos então dividir o cabelo em algumas mechas. Separe uma mecha retangular no topo da sua cabeça – seguindo a linda do meio da sobrancelha – e prenda-a provisoriamente. Depois separe também duas mechas laterais, na altura das orelhas, e prenda-as também no topo da cabeça.
  • Com o cabelo que sobrou atrás, penteie-o bem e prenda-o em um rabo de cavalo com a ajuda de um elástico.
  • Agora solte todo o cabelo que prendemos e, na mecha do meio, vamos separar várias partes e dar uma pequena desfiada, usando aquela técnica de pentear de cima para baixo. Isso vai nos ajudar a dar volume ao cabelo.

VEJA TAMBÉM: Tutorial Penteado de coração: Passo a passo

  • Depois dê uma leve penteada nos fios por cima, puxe-o completamente para trás e prenda o cabelo com a ajuda de um grampo. Não se esqueça de passar um pouco de spray fixador para deixar tudo no lugar.
  • Voltando para o rabo de cavalo, dê uma desfiada na parte de baixo do cabelo e enrole-o em volta dos seus dedos até chegar à cabeça. Utilize alguns grampos para prender esse cabelo e deixar com aquele ar de coque super bem feito.
  • Em seguida, vamos pegar as mechas laterais, utilizar um pouco de spray fixador nas mesmas e pentear as mesmas para trás, cruzando-as sobre o coque.
    Continue enrolando-a sobre o coque e esconda as pontas do cabelo dentro do mesmo, prendendo com um grampo. Faça isso para as duas mechas.
  • Para finalizar, mais um pouco de spray fixador e está prontinho o nosso coque sofisticado, elegante e muito lindo!
<

Comments are closed.