Rabo de cavalo diferente

0

Olá meninas! Todas vocês com certeza já ouviram falar e claro, já usaram o famoso e tradicional rabo de cavalo não é mesmo? Mas se você quer um rabo de cavalo diferente, continue nos acompanhando!

Esse é um penteado super prático, rápido e muito útil no dia a dia tanto no trabalho como na escola, enfim… é só jogar o cabelo para o alto e prender que você vai se livrar do calor, por exemplo.

Rabo de cavalo diferente

Pois é, que o rabo de cavalo é super usado e adorado por muitas mulheres não é novidade nenhuma, mas você sabia que existem maneiras de deixar esse penteado ainda mais bonito e sofisticado até para ser usado em ocasiões mais especiais como casamentos e formaturas? É possível sim meninas!

VEJA TAMBÉM: Penteado para casamento passo a passo

Hoje trouxemos para vocês uma variação do rabo de cavalo que vai te deixar ainda mais linda para qualquer ocasião… Como eu sei que vocês já estão curiosas, vamos ao que interessa!

Rabo de cavalo diferente passo a passo:

  • Como o penteado é mais fácil de se fazer em cabelos lisos sugerimos, caso você tenha os fios cacheados, a utilização de um secador e/ou prancha alisadora para conseguir um melhor resultado.
  • Depois dos fios preparados, vamos prendê-lo em um rabo de cavalo bem alto, como você faz normalmente.
    Caso você tenha franja você tanto pode deixa-la de fora da amarração como também pode junta-la aos fios, vai do seu gosto.
    Uma excelente opção para quem tem pouco cabelo é a utilização de extensões presas ao rabo de cavalo – opcional.
  • Após prender o cabelo separe uma pequena mecha da parte de baixo do mesmo e enrole à volta do elástico para esconder o mesmo.

VEJA TAMBÉM: Penteado para franja longa: confira o passo a passo

  • Em seguida, vamos utilizar um pequeno elástico para prender parte do rabo de cavalo. Depois pegue uma pequena mecha e enrole-a à volta do elástico, escondendo o mesmo. Para deixar essa amarração bem firme e com um bom acabamento utilize um grampo de cabelo para colocar a ponta da mecha que enrolamos à volta do elástico para baixo. Para isso basta passa-la por dentro do elástico e pronto.
    Repita esse mesmo processo até chegar ao fim dos fios, deixando mais ou menos o mesmo espaço entre as amarrações.
  • Para finalizar dê leves puxadinhas nos fios entre as amarrações e prontinho

Comments are closed.

This function has been disabled for Portal Beleza.