Rabo de cavalo lateral sofisticado: Passo a passo

0
<

Olá meninas, espero que vocês estejam acompanhando as nossas dicas e reproduzindo-as em casa. Não se esqueça de partilhar com as suas amigas e de nos deixar a sua opinião, ela é muito importante. Hoje vamos então a mais um lindo penteado: a sugestão do dia é um rabo de cavalo lateral mega sofisticado!

Para você inovar na balada, e até mesmo arrasar em formaturas e casamentos quando a grana estiver curta para gastar com cabeleireiro, aposte nessa dica.

Então fique por aí e confira já a seguir o tutorial desse lindo e charmoso penteado.

VEJA TAMBÉM: Trança waterfall fácil de fazer

Rabo de cavalo lateral sofisticado passo a passo:

  • Como este é um penteado para cabelos lisos, sugerimos que quem tenha o cabelo ondulado e/ou cacheado utilize a famosa escova e a prancha alisadora para deixar os fios lisinhos. Tenha uma especial atenção à raiz que deve ficar bem lisa para o melhor resultado.
  • Agora como não queremos aquele liso escorrido vamos dar uma leve cacheada nas pontas do cabelo. Para isso você tanto pode utilizar um babyliss como também a própria prancha alisadora, fica a seu critério.
  • Depois de ter o cabelo todo preparado vamos dividi-lo lateralmente – com mais cabelo para o lado que vamos prende-lo – e prender com a ajuda de um elástico.
    Para esconder o elástico pegue uma pequena mecha de cabelo e enrole-a à volta do mesmo finalizando com um grampo para prender a ponta para dentro.
  • Em seguida, para dar volume e aquele ar de que você acabou de sair do cabelereiro vamos pegar entre 2 a 3 mechas de cabelo do rabo, dar uma leve levantada na mesma e prender com a ajuda de um grampo.
    Se a sua franja também ficar te incomodando utilize um grampo para deixa-la no lugar.

VEJA TAMBÉM: Penteado trança sobre trança: Passo a passo

  • Para finalizar aplique um pouco de spray fixador em todo o cabelo e prontinho!
    Em apenas alguns minutos você consegue um rabo de cavalo lateral super sofisticado e indicado para todas as ocasiões.
<

Comments are closed.