Um nome que há muito tempo não era ouvido voltou a ressoar nas dependências da Globo. Regina Duarte, a atriz consagrada, retornou de forma inesperada para a emissora, em um momento que deixou todos surpresos e com os nervos à flor da pele.
Aos 76 anos de idade, Regina já havia deixado a Globo há algum tempo, depois que seu contrato foi encerrado na década de 2020. Porém, durante o programa “Domingão com Huck”, ela voltou de forma simbólica, em um episódio que deixou muitos telespectadores de queixo caído.
O apresentador Luciano Huck chamou ao palco o ator Victor Tavares, que interpretou o personagem “Marcelinho” na novela “Por Amor”, exibida em 1998. A produção, escrita por Manoel Carlos, foi estrelada pela própria Regina Duarte. E, com isso, o nome da atriz acabou sendo mencionado por Huck e pela atriz Juliana Paes, levando a plateia a um misto de emoção e curiosidade.
No entanto, a volta da atriz para a Globo não foi o único fato surpreendente em sua carreira recente. Regina, que é uma ferrenha defensora do governo de Jair Messias Bolsonaro, assumiu o cargo de Secretária de Cultura em seu governo, mas acabou deixando o posto em pouco tempo.
Seu posicionamento político vem gerando controvérsias há anos, e suas redes sociais estão repletas de publicações que muitas vezes são consideradas como fake news. E, em meio a todas essas polêmicas, ela tem recebido alertas de outros artistas, como José de Abreu e Astrid Fontenelle, que não concordam com sua posição atual.
Com tudo isso, a volta de Regina Duarte à Globo em um programa tão inesperado só aumenta o suspense em torno do que pode acontecer a seguir em sua carreira e vida pessoal.