Mais conhecida como a filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, a influenciador evangélica Sarah Sheeva voltou a causar polêmica acerca de suas declarações envolvendo cantores sertanejos.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a ex-cantora fez previsões sobre a possível morte em breve de um outro cantor sertanejo.
Sarah Sheeva se recusou a dizer qual era o nome do sertanejo, mas afirmou que, “se ele não se consertar, ele será o próximo”.
A influenciadora evangélica afirmou ainda que há mais de um mês Deus lhe havia revelado a morte de vários cantores sertanejos. “Deus falou mais de um, tem mais um na lista aí”, afirmou.
Sarah Sheeva afirmou que, no dia 10 de outubro, o próprio Deus havia lhe dado uma palavra de conserto direcionada aos cantores da música sertaneja. “Eu entreguei publicamente em uma live aqui no Instagram, enquanto lavava a louça”, prosseguiu.
A evangélica, que afirma não ter contatos íntimos há 17 anos, disse que um seguidor havia lhe recordado a dita live, onde ela falava na passagem de vários cantores sertanejos.
Alvo de uma saraivada de críticas por não ter controle sobre a língua, a evangélica disparou: “Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem”, afirmando a seguir que é apenas uma empregado de Jesus, que apenas cumpre ordens.
Confira a live onde Sarah Sheeva faz suas previsões:
Ver essa foto no Instagram
Após a passagem de Marília Mendonça, Sarah Sheeva foi às redes sociais para relembrar um recado que ela havia dado aos cantores sertanejos há aproximadamente um mês. Segundo ela, Deus lhe havia dado esse recado para transmitir aos cantores que cantam sofrência “pois eles só atraem o diabo”. Apesar de estar de luto pela ida de Marília Mendonça para outro plano, a evangélica disse que tinha o dever de transmitir o recado divino.
Recorde-se que Sara Sheeva já participou o grupo musical SNZ, junto com as irmãs Nãna Shara e Zabelê Gomes, mas largou a música para se dedicar à pregação evangélica.