Talita não escondeu o seu espanto ao descobrir que Ari furtou as ações da empresa de Guerra em Travessia. Já como sócio, ele está desejando mandar e desmandar na construtora do milionário.
O pai de Tonho, expulsou Talita de sua sala, afirmando que decidiu ficar naquela sala. Ela até tentou continuar, mas Ari jogou todas as suas coisas fora mostrando que não está brincando na trama global.
“Não se esqueça que você está falando com um dos sócios da empresa… desocupa a estante também… vou precisar dela”, falou o vilão.
“Aqui eu só obedeço ordens do Guerra, da Cidália e de mais ninguém. E foram eles que me colocaram aqui”, enfrentou ela.
Mas, a assessora não teve escolha e foi expulsa da sala, deixando até mesmo Gil em choque. E, com sangue nos olhos, Talita não vai abaixar a guarda para Ari e se juntará com Cidália, que também está preferindo ver o diabo do que Ari.
“Pra que isso? Pra demonstrar poder? Tem várias outras salas aqui… ele quer justo a minha! Quer provar que é meu chefe? Não vou passar recibo não! Me concentrar em fazer qualquer coisa que eu possa fazer pra botar esse cafajeste atrás das grades! Ali que é a sala dele!”, falará Talita, disposta a acabar com o vigarista.
Ari vai ser preso?
Conforme a sinopse original de Travessia, Ari foi o responsável pela bomba que quase matou Guerra e, ele fez isso para assumir os negócios do ricaço.
De acordo com informações do Observatório da TV, o vilão será desmascarado por Helô na reta final e acabará indo parar atrás das grades.
Mas, Gloria Perez pode fazer algumas mudanças no texto, visto que o final do folhetim está previsto para chegar ao fim no dia 5 de maio.