A jovem Chiara já foi traída diversas vezes por Ari nos capítulos anteriores de Travessia. O mau-caráter teve uma recaída com Brisa, quando já estava se relacionando com a patricinha.
Outra traição foi quando ele decidiu roubar as ações dela na construtora de Guerra e passou para o seu nome.
Cansada de ser humilhada por ele, Chiara vai finalmente cancelar o contrato de união estável com Ari, se vingando das atrocidades que ele fez com sua família.
Chiara, que decidiu começar a trabalhar na empresa de seu pai e se inteirar dos negócios, vai literalmente dizer: “O jogo virou”.
“Muito bem! Essa é uma notícia muito boa! Agora nada mais liga você a essa crápula!”, dirá Cidália para a jovem comemorando a queda de Ari em Travessia.
Depois que assinar o desacordo de união estável, Chiara passará novamente por uma tontura, mas dessa vez na frente de Ari.
Que ficará muito desconfiado com a situação, já que, ele já é pai e sabe muito bem como é uma gravidez.
Dina e Cidália descobrirão que ela está grávida e farão de tudo para esconder de Guerra o que está acontecendo com a jovem. Porém, o plano não durará por muito tempo e, quando Guerra descobrir que sua filha está esperando um filho de seu atual inimigo, o empresário ficará extremamente arrasado e sem saber o que fazer.