Trança waterfall fácil de fazer

0
<

Olá, minhas lindas! Hoje é dia de mais um penteado super lindo para vocês usarem e arrasarem: uma trança waterfall!

Trança waterfall

O tutorial de hoje foi pensado em um jeito muito fácil de fazer, até as meninas que não levam muito jeito vão conseguir reproduzir esse modelo em casa!

E, além de ser um penteado mega lindo ele também é muito versátil, tanto dá para utilizar no dia a dia, na faculdade ou no trabalho, e até mesmo em eventos mais formais, como formaturas e casamentos. Então fiquem por aí e acompanhem já a seguir o tutorial completo.

Trança waterfall fácil de fazer passo a passo:

  • Meninas, os cabelos cacheados são lindos e eu sou super a favor de deixa-los ao natural. Porém, este penteado de trança waterfall exige que os fios estejam lisos, pois só assim vai ser possível ver bem os detalhes.
    Então se o seu cabelo é ondulado ou cacheado, capriche na escova e use a prancha alisadora para deixar os fios bem lisos.
  • Depois de ter o cabelo já preparado vamos começar então o penteado em si.
    Divida o cabelo ao meio ou na lateral, como você preferir, e em seguida separe uma pequena mecha da frente, do lado com mais cabelo.
  • Divida essa mecha em três partes iguais e dê uma trançada nelas, como você faz normalmente uma trança tradicional.

VEJA TAMBÉM: Como fazer uma trancinha estilo francês?

  • Solte a primeira perna da trança e pegue mais uma pequena mecha da parte de trás. Faça o mesmo, trance as três pernas, solte a primeira e pegue mais uma mecha na parte de trás.
    Repita esse processo até chegar ligeiramente atrás da orelha – você também pode fazer mais ou menos, dependendo do tamanho que você quer para a trança.
  • Quando acabar esse processo prenda o cabelo com um pequeno elástico.
  • Uma dica para você conseguir um efeito bacana e uniforme é pegar sempre (mais ou menos) a mesma quantidade de cabelo nas novas mechas.
  • Para finalizar, use um spray fixador em todo o cabelo e pronto!
<

Comments are closed.