Como fazer uma trancinha estilo francês?

0
<

Se tem uma coisa que deixa qualquer cabelo lindo é uma bela trança não é mesmo, meninas? Continue nos acompanhando para aprender a fazer uma trancinha estilo francês!

Se você está com o cabelo limpinho ou então está precisando lavar e não sabe como sair na rua, para todos os casos a trança é sempre uma boa pedida.

Por isso mesmo hoje te trouxemos uma trança num modelo diferente e muito lindo para você arrasar em qualquer ocasião, seja num casamento, numa formatura ou até mesmo no dia a dia, no trabalho ou na escola, afinal todas sabemos que a trança é uma boa pedida, e quando é um modelo diferente então é melhor ainda.

Então continue a sua leitura e acompanhe a seguir o tutorial completo para você arrasar e deixar todo mundo louco perguntando como você faz esse penteado.

VEJA TAMBÉM: Penteado para casamento passo a passo

Como fazer uma trancinha estilo francês passo a passo:

  • Para esse penteado não é necessário que o cabelo esteja totalmente liso, por isso, mesmo que o seu cabelo seja cacheado ou encaracolado basta dar uma escovada no mesmo e deixa-lo ligeiramente ondulado, só para facilitar o penteado.
  • Depois de pentear bem e desembaraçar os fios comece separando uma pequena mecha no topo da cabeça e em seguida divida a mesma em duas partes iguais.
    Feito isso, entrelace as duas partes, passando uma por cima da outra, fazendo um twist mesmo. Não importa o lado para qual você escolha, pois isso tanto faz.
  • Em seguida, pegue mais uma pequena mecha de um dos lados do cabelo, outra mecha do outro lado e repita o mesmo processo de passar uma por cima da outra, fazendo o segundo twist.

VEJA TAMBÉM: Tutorial de penteado com flor feita de trança

  • Vá pegando partes do cabelo dos dois lados e fazendo o mesmo, twistando as duas partes do cabelo até chegar ao fim da cabeça.
  • Quando chegar até a nuca, segure as duas mechas de cabelo e vá enroscando as duas até chegar ao fim, use um elástico para prender o cabelo e quando você fizer isso você vai notar que a trança vai virar para um dos lados.
  • Solte o elástico e pegue as duas mechas da nuca de novo e agora vá enroscando cada uma das partes para o lado contrário que fizemos a trança, depois pegue essas duas mechas e enrosque para o mesmo sentido da nossa primeira trança.
  • Utilize um elástico para prender todo esse cabelo e para finalizar utilize um spray fixador para deixar os fios no lugar.
  • Prontinho, o nosso penteado de trança com twist está prontinho para arrasar em qualquer ocasião!
<

Comments are closed.