Tutorial Trancinha Janela: passo a passo

0
<

Olá, meninas! Nós todas adoramos penteados não é mesmo?
Então hoje vamos a mais uma super dica, uma trança bem diferente das que você está acostumada a ver por aí. A dica de hoje é uma trancinha janela!

Se você gosta de coisas diferentes, gosta de inovar nos seus penteados e gosta de arrasar por aí fique ligado no tutorial que vem já a seguir.

Ah, e não se esqueçam de partilhar com as suas amigas, elas vão adorar! Lembre-se que dica boa é dica partilhada!

Tutorial Trancinha Janela passo a passo:

  • Como este é um penteado especial para cabelos lisos, caso você tenha os cabelos ondulados e/ou cacheados recomendamos que você utilize uma prancha alisadora para deixar os fios perfeitos.
  • Depois de lisos vamos começar o nosso penteado. O primeiro passo é separar uma mecha de cabelo retangular no topo da cabeça e amarra-la com a ajuda de um elástico, daqueles bem pequenos.
    Após prender dê uma leve puxadinha nos fios da frente, para dar um leve volume.
  • Agora vamos separar a seção na mesma direção da primeira e prender também com um elástico, bem na nuca.

VEJA TAMBÉM: Penteado preso com trança falsa

  • Feito isso, passe um pouco de creme na madeixa que prendemos primeiramente e, em seguida, junte-a a mecha de baixo, prendendo com outro elástico.
    Em seguida, dê uma leve puxadinha na parte do meio e separe-a ao meio, prendendo provisoriamente as mesmas com a ajuda de um grampo.
  • Depois de ter a parte de trás do cabelo feita vamos separar uma pequena mecha de cabelo em um dos lados logo abaixo da primeira parte que prendemos.
    Enrole os fios e leve-os até a nossa “janela”. Chegando ao meio passe o nosso rolinho por dentro do cabelo e segure-o.
  • Agora separe outra mecha abaixo da anterior e enrole também o cabelo até chegar à “janela”, quando isso acontecer junte os fios à outra mecha, dê mais uma enrolada e passe por dentro dos fios.
  • Repita esse mesmo processo até enrolar todo o cabelo de um dos lados. Quando isso acontecer, passe o nosso twist por dentro do elástico que segura as outras pontas do cabelo.
  • Depois é só repetir todo esse procedimento do outro lado da cabeça.

VEJA TAMBÉM: Rabo de cavalo lateral sofisticado: Passo a passo

  • Para finalizar, pegue uma pequena mecha de cabelo e enrole-a à volta do elástico, para escondê-lo, e não se esqueça de prender a ponta com um grampo.
    Prontinho!
<

Comments are closed.